• Fernando Machado Soares : « Balada da despedida »

    Balada da Despedida

     Coimbra tem mais encanto
    Na hora da despedida.
    Coimbra tem mais encanto
    Na hora da despedida.

    Que as lágrimas do meu pranto
    São a luz que lhe dá vida.

    Coimbra tem mais encanto
    Na hora da despedida.
    Coimbra tem mais encanto
    Na hora da despedida.

    Quem me dera estar contente
    Enganar minha dor
    Mas a saudade não mente

    Se é verdadeiro o amor.

    Coimbra tem mais encanto
    Na hora da despedida.
    Coimbra tem mais encanto
    Na hora da despedida.

    Não me tentes enganar
    Com a tua formosura
    Que para além do luar
    Há sempre uma noite escura.

    Coimbra tem mais encanto
    Na hora da despedida.
    Coimbra tem mais encanto
    Na hora da despedida.

    Que as lágrimas do meu pranto
    São a luz que lhe dá vida.

    Coimbra tem mais encanto
    Na hora da despedida.
    Coimbra tem mais encanto
    Na hora da despedida.

    Coimbra tem mais encanto
    Na hora da despedida.
    Coimbra tem mais encanto
    Na hora da despedida.






  • Commentaires

    Aucun commentaire pour le moment

    Suivre le flux RSS des commentaires


    Ajouter un commentaire

    Nom / Pseudo :

    E-mail (facultatif) :

    Site Web (facultatif) :

    Commentaire :