• Dulce Pontes : - « Mãe preta » ; - « Canção do mar »

    Mãe Preta


    Pele encarquilhada carapinha branca
    Gandôla de renda caindo na anca
    Embalando o berço do filho do sinhô
    Que há pouco tempo a sinhá ganhou

    Era assim que mãe preta fazia
    criava todo o branco com muita alegria
    Porém lá na sanzala o seu pretinho apanhava
    Mãe preta mais uma lágrima enxugava

    Mãe preta, mãe preta

    Enquanto a chibata batia no seu amor
    Mãe preta embalava o filho branco do sinhô.

     

    Canção Do Mar

    Fui bailar no meu batel
    Além do mar cruel
    E o mar bramindo
    Diz que eu fui roubar
    A luz sem par
    Do teu olhar tão lindo

    Vem saber se o mar terá razão
    Vem cá ver bailar meu coração

    Se eu bailar no meu batel
    Não vou ao mar cruel
    E nem lhe digo aonde eu fui cantar
    Sorrir, bailar, viver, sonhar contigo

    Vem saber se o mar terá razão
    Vem cá ver bailar meu coração

    Se eu bailar no meu batel
    Não vou ao mar cruel
    E nem lhe digo aonde eu fui cantar
    Sorrir, bailar, viver, sonhar contigo.


  • Commentaires

    Aucun commentaire pour le moment

    Suivre le flux RSS des commentaires


    Ajouter un commentaire

    Nom / Pseudo :

    E-mail (facultatif) :

    Site Web (facultatif) :

    Commentaire :